Trocas e Devoluções

 

1. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA

Você poderá realizar a troca do produto ou cancelamento da compra em até 30 dias corridos contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal, nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias nos produtos.

Neste caso, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@beustore.com.br informando o motivo da devolução (defeito ou avaria), número do pedido, CPF do titular da compra, foto do produto e a descrição do defeito apresentado.

A troca só será aceita se o produto ainda possuir a embalagem e etiqueta originais, estiver sem marcas de uso ou manchas e acompanhado da Nota Fiscal. Não é possível trocar ou cancelar a compra de qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas, pois os danos causados por mau uso e/ou conservação inadequada, não serão aceitos.

As peças retornadas com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de até 15 dias.

 

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

No caso de arrependimento ou desistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data em que você recebeu os nossos produtos, para cancelamento da compra. 

Você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@beustore.com.br informando o motivo da devolução (por arrependimento ou desistência), número do pedido e o CPF do titular da compra.

A devolução por desistência ou arrependimento só será aceita se o produto ainda possuir a embalagem e etiqueta originais, estiver sem marcas de uso ou manchas e acompanhado da Nota Fiscal. Não é possível trocar ou cancelar a compra de qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas, pois os danos causados por mau uso e/ou conservação inadequada, não serão aceitos.

Caso a sua devolução atenda aos requisitos necessários, iremos providenciar a restituição do valor pago.

 

3. TROCA

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas.

A troca só será aceita se o produto ainda possuir a embalagem e etiqueta originais, estiver sem marcas de uso ou manchas e acompanhado da Nota Fiscal. Não é possível trocar ou cancelar a compra de qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

4. OBSERVAÇÕES

Caso o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a devolução e/ou troca apresentados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução e/ou troca. Neste caso, entregaremos novamente o produto ao remetente com a justificativa do motivo da recusa.

 

5. RESTITUIÇÕES DE VALORES E FRETES PAGOS

5.1 FRETES PAGOS

Nos casos de defeito no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta. A devolução por arrependimento terá o frete sobre responsabilidade do cliente.

Em caso de troca, caso não esteja satisfeito com o produto, o frete é por nossa conta. Se ainda assim, quiser trocar o produto substituído, o frete é por sua conta. Caso o produto enviado para a troca não atenda os critérios necessários apresentados acima, o produto será enviado novamente ao remetente, e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

 

5.2 RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Você poderá também optar por:

- Trocar o produto por outro igual ou similar e de mesmo valor.

- Vale compras.